Spazio Eleganza

chamada-eleganza

titulo-especificacoes

Divisória modulada removível tipo piso-teto, espessura final de 80 mm, totalmente reutilizável, de saque frontal, dotada de sistema de rodapé eletrificável com canaletas individuais para passagem de cabeamento, inclusive internamente, podendo ser cega, mista, com vidro simples ou duplo.

Constituída de estrutura em alumínio extrudado com acabamento em pintura eletrostática epóxi-pó, placas individuais de saque frontal através de sistema de clip, distanciadas entre si através de frisos reentrantes com 10 mm de largura, sem ou com miolo atenuante acústico.

COMPOSIÇÃO

ESTRUTURA: constituída de montantes, montantes de saída, guias de teto, guias de piso, travessas, rodapés eletrificáveis, canaletas, batentes, cimalhas, acabamentos de canto angular 90°, confeccionados em perfis de alumínio extrudado, tratados pelo processo de desengraxamento e pintados com tinta epóxi-pó pelo processo de deposição eletrostática com polimerização em estufa ou polido e anodizado.

PLACAS DE MADEIRA: de saque frontal, individuais, distanciadas entre si através de frisos reentrantes com 10 mm de largura, confeccionadas em chapas de fibra de madeira de media densidade (MDF) com 15 mm de espessura, dotadas de canais verticais na face interna para fixação do clip.

REVESTIMENTOS: laminado melamínico termofundido a baixa pressão, texturizado, na cor lisa ou padrão madeirado a definir; laminado fenólico melamínico de alta pressão (fórmica), texturizado, na cor lisa ou padrão madeirado a definir; laminado de poliéster com acabamento texturizado, na cor lisa; laminado de madeira natural ou pré-composta a definir; tecido aplicado sobre camada de espuma de 5 mm de espessura ou conforme especificações.

MIOLO ATENUANTE ACÚSTICO: constituído de lã de rocha, lã de vidro, chapa de gesso, placa ã base de vermiculita expandida e lã mineral (isoplan), espuma de alta densidade ou conforme especificações do projeto.

QUADROS DE VIDRO: emoldurados através de perfil de alumínio extrudado (cimalha), sem baguetes adicionais, formando um quadro rígido de cada lado da estrutura, com juntas de 45°, permitindo saque frontal individual, distanciados entre si através de frisos reentrantes com 10 mm de largura, com vidro simples ou duplo de até 7mm de espessura, permitindo a instalação de micro persiana com comando externo dotado de botão giratório.

ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO: composto de clip de fixação, fixador e regulador do rodapé, junção 90° para travessa e batente, fixador com porca e arruela, Cantoneira para quadro de vidro, parafusos, porcas, arruelas, buchas e outros.

PORTAS: requadradas em fibra de madeira de media densidade (MDF), contraplacadas em ambas as faces em chapa de fibra de madeira de media densidade com 6 mm de espessura, revestidas em melamínico termofundido a baixa pressão, laminado fenólico melamínico (fórmica), laminado de poliéster ou em laminado de madeira natural ou pre-composta, encabeçamento em fita de pvc com 1mm de espessura na mesma cor do laminado ou em laminado de madeira, miolo multi-celular em colméia tipo honey comb (papel kraft de média gramatura) ou com atenuante acústico.

FERRAGEM: constituída de fechadura marca La fonte, referência ST2 evolution, acabamento CRA, CR ou PR, dobradiças 3×2 I/z com anel ou conforme especificações do projeto.

foto-eleganza

bt-voltar2